O assunto agora é:

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Infraestrutura dinâmica do século XXI

A IBM anunciou serviços e produtos adicionais que complementam seu portfólio de soluções para a infraestrutura dinâmica do século XXI. As tecnologias possibilitam melhor gerenciamento e respostas mais rápidas e efetivas aos desafios apresentados pelo atual cenário econômico mundial, composto por negócios globalmente integrados.


Várias empresas já estão trabalhando em todo o mundo com a IBM para desenvolver ambientes integrados de TI que ajudem a reduzir custos e aprimorar os serviços. A oferta inclui serviços seguros e de alta performance para gestão do armazenamento de backup e gerenciamento do ciclo de vida da informação.


As novas funcionalidades incluem IBM PowerVM Active Memory Sharing: software de virtualização que permite criar um fluxo automático de memória de um servidor virtual para outro. Possibilita o agrupamento e ajuste automático da memória para atender flutuações de demanda na carga de trabalho e maior flexibilidade no uso da memória. - ACI Proactive Risk Manager (PRM) para System z: novo software de gerenciamento de riscos e inteligência de negócios para ambiente Mainframe. Projetado para lidar com altos volumes de avaliações de fraudes no setor financeiro.

Faz parte da infraestrutura de TI utilizada para detectar se uma transação deve ser aprovada ou rejeitada sem impactar no andamento de transações legí­timas de cartão de crédito, débito ou cheque e finalmente o Centro de Gerenciamento de Serviços IBM para Cloud Computing começa a oferecer o IBM Tivoli Identity and Access Assurance, IBM Tivoli Data and Application Security e IBM Tivoli Security Management para Mainframe em ambientes Cloud.


E vamos caminhando...

Aula 3 de C já está disponível

Nenhum comentário: